Klefeson um novo líder no Partido Avante

PUBLIEDITORIAL:

Em meio a um cenário político em constante transformação, um novo nome desponta com destaque no Partido Avante: Kleferson Loureiro Farias. Com 45 anos, Klefeson se apresenta como professor, gestor, empresário e funcionário público, cargo que acumula com grande dedicação.

Kleferson, casado com Ana Paula e pai do jovem Paulo Àngel, reside em Parauapebas desde 2015. Seu compromisso com a educação se materializou em 2016, quando fundou o Colégio Potencial. Em 2018, ampliou suas iniciativas com a criação do Colégio Potencial Militarizado. Ambas as instituições são reflexo de sua visão para a formação de cidadãos críticos e preparados para os desafios do futuro.

Além de suas realizações em instituições de ensino, Klefeson é o idealizador do “Pré-Enem Popular”, um projeto que, desde seu lançamento, atendeu a mais de mil e duzentos alunos, resultando em mais de quinhentos aprovados em universidades públicas e privadas. O cursinho oferece aulas gratuitas nos finais de semana, com foco em beneficiar alunos da rede pública, demonstrando um compromisso com a democratização do acesso ao ensino superior. Entre os ex-alunos que trilharam caminhos de sucesso, destacam-se profissionais de diversas áreas, como a Dra. Layane Araújo e o Dr. Carlos Alberto, além de engenheiros, advogados e dentistas.

Com formação em gestão pública, Klefeson direcionou seus esforços acadêmicos para o aprimoramento de sua atuação em prol da comunidade, reforçando seu desejo de contribuir efetivamente para o desenvolvimento de Parauapebas. Sua trajetória na educação, marcada pela autenticidade e dedicação, já lhe garantiu um espaço de destaque no cenário político local.

Klefeson Loureiro Farias, através de sua postura coerente e inteligente, se perfila como um candidato promissor. Sua vivência religiosa e profissional, aliadas ao seu trabalho em prol da educação, configuram um perfil que pode oferecer novas esperanças e perspectivas ao eleitorado de Parauapebas.

Texto e fotos: Assessoria de comunicação Klefeson Loureiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *